Início Notícias Coronavírus COVID-19: Urupês confirma 10ª morte pela doença

COVID-19: Urupês confirma 10ª morte pela doença

Cerca de 2 minutos de leitura

59 acessos

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 01/10/2020 09h09

É com pesar que o Sistema de Saúde de Urupês comunica o décimo óbito por COVID-19 no município. A vítima é um rapaz de 23 anos que possuía comorbidades.
De acordo com a Ficha de Atendimento Médico, ele compareceu à Ala de Síndrome Respiratória no dia 23 de setembro, apresentando quadro de dores de cabeça, coriza e dores no corpo há três dias; fez um teste Suab que resultou negativo. No dia 29, um novo atendimento foi realizado devido ao aparecimento de vômitos no quadro de sintomas; na ocasião outro teste para COVID-19 foi realizado, novamente resultando negativo.
Na tarde de hoje (30), após novo atendimento na Ala de Síndrome Respiratória, o teste Suab rápido resultou positivo para a doença. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto, apresentando também um quadro de agitação.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, ao ser entubado, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto