Início Notícias Cultura Feira do Livro já tem data marcada em Urupês

Feira do Livro já tem data marcada em Urupês

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 16/07/2019 16h48 - Atualizado em 30/07/2019 09h27

Para quem gosta de ler e não dispensa a compra de bons exemplares, se liga na informação! Dos dias 5 a 11 de agosto, acontece a 16ª edição da Feira do Livro de Urupês. O evento é aberto ao público e será no Centro Cultura, com horário de visitação das 8h às 22h.

A feira é realizada pela Prefeitura de Urupês, através do Departamento de Cultura, e acontece todos os anos, visando fomentar o contato da população com o hábito da leitura.

“Incentivar a educação e a cultura: esse é o objetivo da Feira do Livro. Um evento para toda a população, inclusive para as crianças e jovens das escolas públicas e privada”, disse o prefeito Bica.