Início Notícias Cultura Espetáculo teatral e danças trazem mais emoção às Festividades de Fim de Ano de Urupês

Apresentação do espetáculo O Menino Nasceu. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Assessoria de Imprensa. Fotos por Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês e Marcélly Caridá / GOJ Sentinelas da Manhã

Publicado em 21/12/2018 14h10 - Atualizado em 21/12/2018 14h31

Apresentações de dança e de teatro deram continuidade às Festividades de Fim de Ano de Urupês na última quinta (20). Às 20h30, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Feliz subiu ao palco para duas apresentações de danças inspiradas nos tradicionais contos de fadas Branca de Neves e os Sete Anões e O Maravilhoso Mundo de Alice. As danças foram coreografadas pelas professoras Maria Antonieta Paschoal e Giulia Pando.
Logo em seguida, o Grupo de Jovens Sentinelas da Manhã ocupou seu lugar pela segunda vez no palco das Festividades de Fim de Ano. O Ministério de Artes apresentou o espetáculo musical “O Menino Nasceu”, que narra os acontecimentos que levaram ao nascimento de Jesus, utilizando-se de cantos e muito sentimento.
Ainda nesta semana, a programação de fim de ano de Urupês conta com passeio ciclístico, shows na praça, apresentações de dança e a presença do Papai Noel. A agenda completa você confere abaixo.

(21/12)

Às 19h

Passeio Ciclístico do Papai Noel

A partir das 20h

Apresentações de Dança Academia Vem Viver

Apresentações de Dança Profª. Maria Antonieta

(22/12)

A partir das 21h

Show com o sanfoneiro Alvinho e Cabuy

(23/12)

A partir das 20h30

Apresentação do Grupo Amigos da Viola, com cantos de natal e de Reis; e Papai Noel no coreto.

Confira mais fotos desta notícia: