Início Notícias Emprego e Qualificação Fundo Social de Urupês certifica 66 alunos em cursos de qualificação profissional

Alunos formados nos diversos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Urupês no ano de 2018. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 12/12/2018 00h28 - Atualizado em 12/12/2018 00h33

O Fundo Social de Urupês acaba de certificar 66 alunos nos cursos de qualificação profissional oferecidos no município em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Na última segunda-feira (10), um evento realizado no Centro de Convivência do Idoso de Urupês entregou o diploma aos formandos do Escola de Beleza, Escola de Moda, Escola de Construção Civil, Projeto Costurando o Futuro, Natal Espetacular, Assistente Administrativo e Atendente de Farmácia, esses dois últimos em parceria com a Prepara Cursos. O evento também contou com jantar e música ao vivo.
A Presidente do Fundo Social de Urupês, Marinês Greggio, parabenizou os formandos e garantiu continuar investindo na qualificação profissional de novas turmas no ano de 2019. Sueli Cezarette, técnica do FUSSESP e representante da Presidente da entidade, Profª. Lúcia França, por sua vez, lembrou que todos os programas oferecidos pelo Fundo Social do Estado foram implantados e estão operando em Urupês.
As aulas das Escolas de Qualificação Profissional acontecem ao longo de todo o ano, normalmente, na Central de Cursos. Vagas para novas turmas devem ser abertas já no início de 2019 e o período de inscrições será divulgado no site da Prefeitura de Urupês.

Confira mais fotos desta notícia: