Início Notícias Cultura Circo anima crianças e adultos em Urupês

Circo anima crianças e adultos em Urupês

Palhaço brinca com crianças durante o espetáculo. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 08/10/2018 15h08

Três espetáculos circenses trouxeram alegria às crianças e adultos de Urupês na última sexta (5) e sábado (6). O Circo Mundo Mágico realizou a apresentação de palhaço, malabaristas, ciclistas e de personagens consagradas que fizeram a alegria da plateia. Os espetáculos aconteceram no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães em sessões às 17h e às 20h.
A ação faz parte de um incentivo do Departamento de Cultura de Urupês ao contato da população com a arte circense, dando o apoio para a realização dos espetáculos. “Infelizmente, o circo é uma arte pouco valorizada nos dias de hoje. Queremos contribuir para a preservação, fortalecimento e desenvolvimento da arte circense, valorizando o patrimônio cultural, social e dos direitos humanos”, disse a assessora de Cultura de Urupês, Nenica Roman.

Confira mais fotos desta notícia: