Início Notícias Infraestrutura Obras na escola Maria da Glória beneficiam centenas de alunos em Urupês

Obras na escola Maria da Glória beneficiam centenas de alunos em Urupês

Nova cobertura entrega mais conforto aos alunos. Foto: divulgação / EMEF Maria da Glória R. L. de Almeiida

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 20/08/2018 15h22 - Atualizado em 03/09/2018 09h09

A escola Maria da Glória Robert Lima de Almeida, de Urupês, terminou, recentemente, as obras para a construção da cobertura do pátio que serve de entrada principal aos seus alunos. Ela protegerá as crianças tanto nos dias chuvosos, quanto naqueles dias de sol escaldante. Os alunos desfrutarão do espaço coberto para lancharem, brincarem e recrearem com colegas ou na companhia de seus professores.
Segundo a coordenação da escola: “esta conquista se deve ao trabalho envolvente da equipe de professores e funcionários da escola, juntamente com a participação dos pais (APM) e apoio da Secretaria Municipal da Educação, que não medem esforços para colaborarem com os eventos promovidos pela escola”.
"Queremos formar alunos com senso crítico, que compreendam a realidade econômica, social e política do país, para construirmos uma sociedade mais justa, solidária e tolerante. Que possam ter um ensino de qualidade, com bem-estar, conforto e segurança. Agradecemos imensamente a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que esta obra se concretizasse”, completou. Atualmente, a escola atende 715 alunos dos anos iniciais.