Início Notícias Cultura Festas Juninas Sociais devem reunir centenas de pessoas nos próximos dias em Urupês

Festas Juninas de 2017 foram grande sucesso.

Publicado em 24/05/2018 00h00

As Festas Juninas Sociais no bairros de Urupês tiveram suas datas e programação confirmadas pela prefeitura nesta quarta-feira (23). O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade e, neste ano, está em sua segunda edição.
Na programação, dois novos bairros receberão a festividade, além dos três em que já haviam sido realizadas as festas juninas no ano passado. Os eventos de 2018 contarão com comidas e danças típicas das festividades juninas e música ao vivo.
Confira abaixo a programação da festa:

Dia

Bairros

Santo Antônio e vizinhos

Avenida Jesuíno Bueno da Silva, próximo à Praça Leandro Bertini

Mundo Novo e vizinhos

Estacionamento do Santuário de Nossa Senhora de Aparecida

Jaguaré e vizinhos

Área verde ao lado do Parque Municipal Mário Covas (lagoa)

Pestana e vizinhos

Área verde em frente à igreja de São José

Campão e vizinhos