Início Notícias Cultura Edição 2018 da Feira do Livro tem início amanhã em Urupês

Edição 2018 da Feira do Livro tem início amanhã em Urupês

Feira do Livro de 2017 foi sucesso e reuniu centenas de pessoas. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Publicado em 21/05/2018 00h00

Nesta terça-feira (22), tem início a 15ª edição da Feira do Livro de Urupês, que receberá toda a comunidade do município, como as crianças e jovens das escolas públicas e privada, para visitas pelo mundo da literatura brasileira e internacional: um verdadeiro deleite para os apaixonados por leitura. O evento é realizado pela Prefeitura de Urupês e acontece no Salão Paroquial da cidade até a próxima terça-feira (29). O horário de visitação é das 8h às 22h.
A feira ocorre todos os anos e visa fomentar o contato da população com o hábito da leitura. A programação também conta com a venda de livros e a contação de histórias para crianças e alunos das escolas de educação infantil do município.
Segundo o Departamento de Cultura, responsável pela realização do evento, para seu encerramento, está agendada uma programação especial, com a apresentação de danças, teatro e performances artísticas. Esta programação acontece no dia 29 de maio, a partir das 19h30. Todas pessoas são convidadas para participar.
“Procuramos sempre incentivar a educação e o acesso das pessoas da nossa cidade às obras literárias e à leitura. Por isso, realizamos todos os anos a Feira do Livro e outros eventos que unem educação e cultura no único objetivo”, disse o prefeito Bica.
Professores levaram crianças para visitas guiadas na Feira do Livro de 2017. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.