Início Notícias Infraestrutura Iniciam as obras para canalização do segundo trecho do Córrego Santa Rosa

Iniciam as obras para canalização do segundo trecho do Córrego Santa Rosa

Máquina iniciou trabalhos na manhã desta quarta-feira (4). Obra deve durar até quatro meses.

Publicado em 05/04/2018 00h00

Nesta quarta-feira (4), tiveram início as obras para canalização do segundo trecho do Córrego Santa Rosa, que cruza a parte urbana da cidade de Urupês. A extensão que receberá a obra está compreendida entre as ruas Tiradentes e Osvaldo Ramalho.
O empreendimento é realizado por meio de repasses do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO, na ordem de R$ 368.676,16 e com contrapartida da prefeitura de R$ 7.524,00, representando 2% do valor total da obra.
Além dos benefícios da urbanização do trecho, o córrego passa a conter os processos erosivos de suas margens, que causam seu assoreamento. O prazo de entrega da obra é de até quatro meses, segundo a empresa responsável pelo serviço.
“Este é mais um importante passo que estamos dando para oferecer mais conforto aos moradores ao redor do Santa Rosa e levar mais segurança às pessoas que passam pelo córrego”, disse o prefeito Bica.

Confira mais fotos desta notícia: