Início Notícias Esportes Grêmio Sem Limites leva Campeonato Municipal de Futsal em partida acirrada contra Juventude

Grêmio Sem Limites leva Campeonato Municipal de Futsal em partida acirrada contra Juventude

Cerca de 2 minutos de leitura

48 acessos

Publicado em 27/02/2017 00h00

A final do Campeonato Municipal de Futsal trouxe um jogo de grandes emoções aos vários torcedores que dividiram espaço nas arquibancadas do Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, na última quinta-feira, 23 de fevereiro.
Tudo isso para acompanhar o último dos 12 jogos que definiria o vencedor do majoritariamente disputado campeonato naquela noite. As equipes de Juventude e Grêmio, que se enfrentaram naquela noite, foram vitoriosas na fase eliminatória e passaram invictas as semifinais até o confronto derradeiro que elegeu o campeão municipal de 2017.
O jogo foi disputado. Muito disputado. No final, a disputa por pênaltis foi a solução para resolver o problema do empate, persistente ao longo de todo o jogo.
Por 3 a 0, o Grêmio Sem Limites venceu o campeonato deste ano.
Na sequência, houve a entrega do troféu e dos prêmios de destaque durante o Campeonato. Guilherme Salino Caberlini (do Grêmio) foi o grande artilheiro, com 15 gols nos 5 jogos da equipe e Rafael (do Antrax F.C.), recebeu os méritos de goleiro menos vazado, levando apenas 8 gols durante as partidas.
Após o Campeonato Municipal de Futsal deste ano, vários outros eventos esportivos começam a despontar, como o Campeonato de Truco, Bocha e Malha que deve acontecer em breve.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto