Início Notícias Esportes Urupês estreia com vitória na Copa TV TEM de Futsal

Urupês estreia com vitória na Copa TV TEM de Futsal

Equipe formada para o primeiro jogo de Urupês na Copa TV TEM 2018

Publicado em 18/03/2015 00h00

Na última sexta-feira (16), Urupês estreou com vitória na fase de grupos da Copa TV TEM de Futsal 2018. A equipe urupeense fechou o jogo em 5 a 2 sobre a equipe de Tabapuã. A partida foi em Urupês, no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, às 21h. Anteriormente, às 20h, Itajobi já havia vencido por 7 a 3 o jogo contra Palmares Paulista.
Com a vitória, a equipe urupeense já dá seu primeiro passo rumo à próxima fase da Copa. Agora, o jogo seguinte será contra Marapoama na próxima sexta-feira (23), também no Ginásio de Esportes de Urupês, às 21h30. Neste mesmo dia, se enfrentam Sales e Santa Adélia, às 20h, e Paulo de Faria e Itajobi, às 20h45.
Campeonato Municipal de Futsal 2018
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Urupês abriu na segunda-feira passada (12) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018. O prazo de inscrição que era até 29 de março foi prorrogado e, agora, poderá ser feito até 5 de abril, na prefeitura ou no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães.