Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Unidade do Sebrae presta atendimento aos urupeenses

Unidade do Sebrae presta atendimento aos urupeenses

Publicado em 30/01/2018 00h00

De 29 a 31 de janeiro, Urupês recebeu a visita da unidade móvel do Sebrae SP, atendendo empresários, proprietários de micro e pequenas empresas e MEIs, e orientando a população da cidade sobre os passos necessários para a abertura e formalização de empresas.
Segundo o analista de negócios e agente de desenvolvimento do Sebrae, Andrei Vergílio, o atendimento no município foi diversificado. “Tiramos dúvidas de dezenas de pessoas relacionadas ao aprimoramento da gestão, capacitação de equipe, melhorias nas vendas, além do limite de faturamento do MEI – que mudou recentemente –, sua regularização e parcelamento de débito”, disse ele.
Na quarta-feira (31), finalizando as atividades da unidade móvel no município, o Sebrae realizou uma oficina de formalização, tratando de assuntos como os passos necessários para se abrir um negócio até um esclarecimento sobre a melhoria da gestão da empresa.
“Essa parceria do Sebrae SP, ACIUR e da prefeitura tem o intuito de trazer mais clareza aos nossos empresários e auxiliá-los no que for necessário para abrir e formalizar uma empresa”, disse o prefeito Bica.