Início Notícias Meio Ambiente Urupês conquista caminhão compactador que facilitará a limpeza pública

Urupês conquista caminhão compactador que facilitará a limpeza pública

Imagem ilustrativa.

Publicado em 09/01/2018 00h00

Os moradores de Urupês acabam de conquistar um caminhão compactador para coleta convencional de resíduos sólidos. Com isso, a coleta de lixo ganhou um reforço significativo. O veículo compactador vai fortalecer o trabalho de limpeza urbana na cidade, dando mais qualidade e rapidez aos serviços prestados no município.
Os recursos para aquisição são provenientes de convênio com a Fundação Nacional de Saúde – Funasa são da ordem de R$ 240 mil repassados pela União e a contrapartida da Prefeitura de Urupês será de mil reais. Após licitação e compra, passará a compor o calendário a frota de limpeza pública do município.
Já tendo ocorrido o empenho, a Prefeitura, agora, aguarda a liberação dos recursos. “Estamos felizes de contar com o apoio da Funasa e por nossos esforços em conseguir equipamentos para a melhoria da limpeza pública de nosso município estar dando frutos”, comemorou o prefeito Bica.