Início Notícias Meio Ambiente Prefeitura realiza limpeza de córrego e traz mais segurança à cidade

Prefeitura realiza limpeza de córrego e traz mais segurança à cidade

Publicado em 04/11/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês está realizando uma obra de desassoreamento da ponte do Córrego do Carrapato, na Rodovia Comendador Chafik Saab, há cerca de 1,5 km afrente do trevo entre Urupês e Marapoama. Há anos, as margens do córrego eram invadidas pela vegetação rasteira, o que resultava na obstrução fluxo natural da água pela ponte.
As obras tiveram início na última semana e já estão em sua fase final. Toda a intervenção recebeu anuência da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB e está sendo realizada nos moldes do desenvolvimento sustentável.
Com as chuvas e o nível elevado da vegetação, corria-se o risco de ocorrer um transbordamento da água pela rodovia. Por isso, para o prefeito Bica, as obras vieram em boa hora. “É assim que queremos construir nossa administração. Com várias obras como essa, vamos chegar ao final da nossa administração com tudo muito bem feito”, disse o prefeito.