Início Notícias Esportes Urupês se destaca mais uma vez no futsal

Urupês se destaca mais uma vez no futsal

Equipe pré-mirim do futsal urupeense que foi campeã de sua categoria no Regional Menores.

Publicado em 31/10/2017 00h00

No último sábado (28) Urupês conquistou o título de campeão da XIII Campeonato Regional Menores, na modalidade futsal masculino, categoria pré-mirim. O jogo foi disputado contra Novo Horizonte na casa do adversário.
A partida foi acirrada e terminou com empate de 3 a 3. A decisão teve de acontecer nos pênaltis e Urupês levou a melhor. Resultado final 3 a 1 para os donos da casa.
Urupês também participou da final em outras modalidades. No sábado (21), a equipe pré-mirim foi vice-campeã na modalidade Futebol de Campo Masculino contra Novo Horizonte em jogo realizado na casa do adversário.
Já no domingo (29), Urupês disputou a final do basquete masculino, jogando contra Ibirá nas categorias pré-mirim e mirim, e contra José Bonifácio na categoria infantil. Urupês conquistou o segundo nas modalidades. O jogo também foi realizado no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães.
No próximo sábado (4 de novembro), acontece a semifinal do Regional Menores na categoria voleibol masculino, com jogos em Ibirá. Urupês participa nas três categorias, jogando contra Ibirá, com a equipe pré-mirim, contra Borborema, com a categoria mirim e contra José Bonifácio com a equipe infantil.