Início Notícias Esportes Esporte em Urupês promete grandes emoções neste final de semana

Esporte em Urupês promete grandes emoções neste final de semana

Publicado em 19/10/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês continua promovendo e participando de diversas ações esportivas a nível regional. O próximo final de semana promete grandes emoções para torcedores e esportistas do município. É o que mostra a tabela dos próximos eventos liberada pelo Departamento Esportes da Cidade.
Dia 19 de outubro tem:
Hoje tem Copa Rio Preto de Futsal. Urupês enfrenta Colégio Pollicare em São José do Rio Preto.
Dia 20 de outubro tem:
Final do Campeonato Regional de Futsal no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães. A partir das 20h30 Boca Jr. e Grêmio Sem Limites se enfrentam para decidir que leva a taça de campeão. Além disso, o jogo definirá o maior artilheiro e goleiro menos vazado do Campeonato. O Campeonato vem sendo realizado desde 19 de setembro.
Dia 21 de outubro tem:
Urupês e Novo Horizonte definem o campeão da categoria futebol pré-mim do XIII Campeonato Inter-Prefeituras – Categorias Menores de 2017 em São José do Rio Preto. No mesmo dia, Urupês enfrenta Santa Adélia no Vôlei Masculino. O jogo será em Urupês a partir das 8h30. O "Regional Menores" acontece anualmente em São José do Rio Preto e, neste ano, teve início no dia 1º de abril, contando com a presença de cerca de 25 cidades em 4 diferentes modalidades esportivas.
Dia 22 de outubro tem:
No Campeonato Regional de Truco, Bocha e Malha, Urupês enfrenta Ibirá e São João disputa com Elisiário às 9h (da manhã) deste domingo.