Início Notícias Agricultura Produtos de Urupês são destaques em Feira do Agronegócio SJRP

Produtos de Urupês são destaques em Feira do Agronegócio SJRP

Publicado em 13/10/2017 00h00

Empresários urupeenses estão participando, desde a última quarta-feira (11), em São José do Rio Preto, da Feira de Agronegócio, uma das maiores exposições agropecuárias do Estado de São Paulo.
O evento, que vai até o dia 15 de outubro, tem o intuito de divulgar os produtos que marcam a economia. Empresários do ramo do jeans, membros da ACIUR e produtores de limão e funcionários da Cooperativa do Limão de Urupês – COOPERLIMÃO estão marcando presença no evento, que tem total apoio da Prefeitura de Urupês.
A feira é uma oportunidade para os negócios e um incentivo para a economia da cidade. A presença dos expositores urupeenses é parte da atuante da ação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário de Urupês, junto à Regional Turística Águas, Cultura e Negócios, que cedeu o espaço para os expositores.
O Prefeito de Urupês esteve presente na abertura do evento, que contou com a presença de importantes autoridades políticas e da sociedade civil do estado, como o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, que esteve mais tarde em Urupês para inauguração da câmara fria da Associação de Produtores Rurais – APRU.
Bica também visitou o stand de Urupês. “Todos estão de parabéns pela organização. É importante ver como nossos empreendedores junto com o apoio que sempre damos por parte da prefeitura, podem buscar maneiras de desenvolver seus negócios”, disse o prefeito.
Em 2017, a 55ª Expo Rio Preto tem a presença de dezenas de expositores, fóruns, palestras, leilões e oferece grandes oportunidades de negócios. Além disso, a feira conta com atrações para o público infantil e shows ao vivo.