Início Notícias Esportes Municipal de Minicampo tem inscrições abertas a partir de 22 de abril

Municipal de Minicampo tem inscrições abertas a partir de 22 de abril

Foto: Thomas Moutropoulos / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/04/2024 09h05

A Divisão Municipal de Esportes informa que as inscrições para o Campeonato Municipal de Minicampo de 2024 estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 22 de abril, prosseguindo até o dia 3 de maio.

A participação no campeonato é gratuita, e interessados podem inscrever suas equipes no Departamento de Desenvolvimento Social, localizado no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

A organização espera mais de 10 equipes para competir no torneio, que terá início no dia 11 de maio. Os jogos estão programados para ocorrer nas tardes de sábado e nas manhãs de domingo no Estádio Municipal Augusto Gonçalves, o “campão”.

Nesta notícia: minicampo