Início Notícias Cultura Prefeitura de Urupês anuncia programação natalina

Prefeitura de Urupês anuncia programação natalina

Arte: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 15/12/2023 14h13 - Atualizado em 22/12/2023 09h30

A Prefeitura de Urupês divulgou sua agenda de eventos para as celebrações de final de ano, prometendo trazer alegria e espírito natalino para a comunidade. As festividades começarão no dia 20 de dezembro, com a chegada do Papai Noel na Praça de São João às 17h30, seguida de distribuição de bolas para as crianças.

O mesmo dia ainda reserva mais uma aparição do bom velhinho, desta vez na Praça Central de Urupês, às 19h, onde ocorrerá mais uma sessão de distribuição de bolas.

Na quinta-feira, 21 de dezembro, a programação conta com “Trenzinho da Alegria” gratuito para pequenos. Em São João de Itaguaçu, o trenzinho chega às 18h45 para fazer a alegria da garotada. Logo após, o encontro é na Praça Central de Urupês a partir das 19h30.

na sexta-feira, dia 22 de dezembro, foi confirmada nova atração: apresentação de projetos sociais, seguida de show do Jorge Gustavo. O evento acontece no palco montado na Praça Central da cidade, a partir das 20h30.

Encerrando a programação, no sábado, 23 de dezembro, acontece uma “Caravana de Natal” pelas ruas da cidade. A banda “Gomes e Verdi” passa pelas ruas da cidade, entoando os maiores sucessos natalinos, acompanhada pelo Papai Noel que distribuirá balas para as crianças. A ação começa às 17h e tem saída marcada para a Praça Central.

A iniciativa é uma realização do Departamento de Desenvolvimento Social Cultura, Lazer, Esportes e Turismo, que convida toda a população a participar e desfrutar das atividades planejadas para celebrar esta época tão especial.

Nesta notícia: fim de ano show de encanto natal