Início Notícias Educação Alunos de Urupês recebem certificado de formatura do Proerd 2023

Alunos de Urupês recebem certificado de formatura do Proerd 2023

Cerimônia de Formatura do PROERD - Alunos da Escola Maria da Glória - Foto: Gala Formaturas Fotografias, por Jesus Garros

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 29/11/2023 10h22

Alunos dos quintos anos da escola municipal Maria da Glória Robert Lima de Almeida tiveram na noite de ontem, a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência contra às Drogas e à Violência – Proerd. O evento aconteceu no Salão da Creche, contando com a presença alunos, pais, coordenação, professores e funcionários das escolas, e diversas autoridades municipais e regionais estiveram presentes, além dos policiais militares responsáveis pela formação do curso.

O policial Renato, militar responsável pela realização do Proerd em Urupês, e os professores fizeram a entrega dos certificados de conclusão do curso aos formandos. Um aluno de cada sala foi escolhido por ter criado a melhor redação, e eles receberam um mimo. E o autor da melhor redação de todas foi premiado com uma bicicleta.

O prefeito Bica agradeceu o trabalho desempenhado na construção de uma sociedade mais séria e livre das drogas: "Esse é um trabalho muito importante para nossas crianças, e eu sou grato à todas as partes envolvidas nessa conscientização para manter nossos jovens longe das drogas", finalizou. O Major Cherutti também pronunciou algumas palavras ressaltando a importância da família na formação e proteção dos jovens.

A equipe da Escola agradeceu a todos os alunos pela participação e dedicação, e entregou um mimo para o policial responsável pelo projeto no município.