Início Notícias Educação Prefeitura dedetiza escolas municipais em combate a pragas urbanas

Prefeitura dedetiza escolas municipais em combate a pragas urbanas

Profissional especializado realiza dedetização em sala de aula de escola municipal de Urupês, garantindo um ambiente mais seguro e saudável para os estudantes.Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/11/2023 08h55 - Atualizado em 27/11/2023 09h01

A Prefeitura de Urupês realizou, no último sábado (25), a dedetização de todas as escolas da rede municipal de ensino, com exceção das creches, visando garantir a saúde e a segurança dos estudantes.

A ação foi realizada por uma equipe especializada com qualificação técnica e foram empregadas substâncias seguras, garantindo que não houvesse riscos para os estudantes e funcionários.

Além dos benefícios imediatos para a saúde, a dedetização também visa prevenir danos à infraestrutura escolar causados por pragas como cupins e roedores.

As creches – Zé Ito e Olívia Sahão – também serão dedetizadas, mas após o término do período regular de atendimento.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: dedetização