Início Notícias Assistência Social Festa do Dia das Crianças em Urupês atrai mais de 2 mil pessoas

Festa do Dia das Crianças em Urupês atrai mais de 2 mil pessoas

Criança brincando na festa do último sábado 07/10 - foto: Thomas Moutropoulos

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 09/10/2023 16h51

No último sábado, Urupês celebrou com antecedência o Dia das Crianças em uma tarde de brincadeiras e comilanças realizada no Recinto de Exposições Antônio Natal Crivelaro. O evento, organizado pela Prefeitura de Urupês, através do Departamento de Desenvolvimento Social, em parceria com empresas da cidade, reuniu um público de 2.015 crianças.

O espaço foi transformado em um parque de diversões, com atrações como pula-pula inflável, tobogã, touro mecânico e até mesmo futebol de sabão. Os sorrisos das crianças eram visíveis por todo o recinto, e a pipoca, algodão doce, água, refrigerante e sacolinhas surpresas foram gentilmente patrocinadas pelas Empresas Sec Energia Solar, UrupêsNet, InoTech Soluções de Energia Solar, JC Solar e Água Mineral Ibirá e Bonitinho Distribuidora. Todos uniram forças para oferecer um dia especial para as crianças do município.

Os sorrisos das crianças preencheram o ambiente, e os voluntários e profissionais presentes compartilharam muita alegria com toda a criançada.

A Prefeitura agradece a participação da população e de todos os envolvidos que fizeram essa festa acontecer.

Nesta notícia: festa do dia das crianças