Início Notícias Esportes Redes balançando: Dois jogos abrem o Campeonato Municipal de Futsal

Redes balançando: Dois jogos abrem o Campeonato Municipal de Futsal

Publicado em 08/02/2017 00h00

Dois jogos abriram o Campeonato Municipal de Futsal nesta terça-feira, 7 de fevereiro, com vitória do Juventude sobre o Boca Júnior por 5 a 3, no jogo das 20h, e do Antrax F.C. sobre Urupês por 6 a 1, no jogo das 21h.
Aos poucos, o Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães foi se enchendo de torcedores das equipes, e entusiastas pelo futsal para acompanhar as duas primeiras partidas das 12 do campeonato.
O evento é tradição em Urupês e neste ano conta com a participação de sete equipes, em jogos que seguirão até o dia 23 de fevereiro, quando acontece a final do campeonato.
A lista completa de jogos você encontra aqui, e mias fotos do primeiro dia em nosso álbum de fotos.