Início Notícias Esportes Projeto "Mova-se" Retorna Após o Inverno e está com Inscrições Abertas

Projeto "Mova-se" Retorna Após o Inverno e está com Inscrições Abertas

Alunos do projeto Mova-se em Janeiro de 2023 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/08/2023 10h51

Após um período de inatividade devido ao frio, o Projeto Mova-se está de volta e com inscrições abertas para as aulas de zumba na água. Esta iniciativa oferece aulas de exercícios na água com música e muita diversão.

O projeto aborda a prática de exercícios físicos com uma maneira única de queimar calorias com exercícios aeróbicos e dança na água. As sessões acontecem nas tardes de segunda, quarta e sexta-feira, e estão abertas a todos com 18 anos ou mais.

Para fazer parte, basta realizar a inscrição na Prefeitura Municipal de Urupês, na sala do Departamento de Desenvolvimento Social. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma declaração médica confirmando a aptidão para atividades aquáticas. As inscrições estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Não perca a chance de praticar exercícios e cuidar da saúde de forma gratuita e divertida.