Início Notícias Agricultura Prefeitura promoverá 2ª Edição do evento gratuito para agricultores

Prefeitura promoverá 2ª Edição do evento gratuito para agricultores

Evento acontecerá dia 19 de agosto (sábado). Convites são gratuitos e podem ser retirados na Casa da Agricultura até nesta quarta-feira.

Palestrante no evento de 2022 em Urupês - Foto: Luis Fernando da Silva

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 15/08/2023 14h30

O Departamento de Agricultura de Urupês promoverá mais uma edição especial do evento "Dia do Agricultor", voltado para os profissionais da área. O evento contará com palestras informativas, exposições agrícolas, música ao vivo, almoço e sorteio de brindes.

O evento acontecerá no dia 19 de agosto, das 7h às 17h, no Recinto de Exposições Antônio Natal Crivelaro. As exposições agrícolas estarão abertas para toda a população. Para os agricultores, estão previstas palestras sobre "Greening e as consequências para a citricultura", com o palestrante Luís Fernando Ulian (Engenheiro Agrônomo da empresa Syngenta), e "Energia Solar no Agronegócio", com o empresário Rafael Jangelme (Proprietário da SEC Energia Solar). Também contaremos com a participação de empresas de assistência técnica do município e concessionárias de máquinas e equipamentos da região.

Para participar das palestras, almoço e sorteio de brindes, o agricultor urupeense deve retirar o convite gratuito para ele e sua família na Casa da Agricultura de Urupês ou nas lojas parceiras de produtos agrícolas até o dia 16 de agosto.

Lembrando que as exposições agrícolas estarão abertas para toda a população e a entrada será gratuita, a partir das 7h da manhã.