Início Notícias Agricultura Agora Residências Rurais de Urupês têm localização precisa no Google Maps

Agora Residências Rurais de Urupês têm localização precisa no Google Maps

Com código exclusivo para cada propriedade rural, funcionalidade permitirá que moradores da área rural enviem suas localizações precisas através do app.

Cerca de 2 minutos de leitura

686 acessos

Imagem Ilustrativa - Henrique Alonso Camilo -

Imagem Ilustrativa - Henrique Alonso Camilo -

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/07/2023 16h39

Em busca de mais qualidade de vida para quem mora na zona rural, a Prefeitura, por meio do Departamento de Agricultura, traz uma novidade. Agora é possível ter a localização precisa de residências rurais em aplicativos de mapas e sistemas GPS, como o Google Maps, Waze e outros. A funcionalidade facilita a chegada de amigos e familiares, além de correspondências e socorro em caso de emergência.

O serviço é gratuito e a liberação pode ser solicitada pelo proprietário de imóvel rural de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h na Casa da Agricultura.

O proprietário rural já sai da Casa da Agricultura com seu CEP exclusivo pronto para utilização. Basta digitar o código no Google Maps, Waze ou outro aplicativo de mapas.

Com essa funcionalidade, sempre que os moradores da área rural receberem encomendas ou visitas, poderão compartilhar facilmente a localização exata da sua residência. A funcionalidade também agiliza o atendimento de possíveis casos de urgência e emergência, facilitando o acesso para polícia, ambulância ou corpo de bombeiros, e garantindo que todos cheguem ao local com precisão e sem dificuldades.

Vá até a Casa da Agricultura e realize a liberação de seu CEP rural.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto