Início Notícias Saúde Saúde animal: Prefeitura de Urupês anuncia novas vagas para castração gratuita de fêmeas de cães e gatos

Castrações são realizadas por profissional contratados pela Prefeitura. Foto: divulgação / Pixabay.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/07/2023 13h39 - Atualizado em 13/07/2023 13h40

A Prefeitura de Urupês está com vagas disponíveis para sua campanha de castração de fêmeas de cães e gatos. Este serviço é voltado especificamente para animais de famílias com renda de até dois salários-mínimos ou para animais resgatados de situação de rua.

O programa, que já vem sendo promovido pela Prefeitura há algum tempo, visa contribuir com o bem-estar animal e a saúde pública, além de ajudar no controle de população de animais abandonados.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Casa da Agricultura, situada na Rua José Bonifácio, 934 - Centro.

Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Casa da Agricultura pelo telefone (17) 3552-1372. A prefeitura reforça a importância da castração para a prevenção de doenças e para o controle populacional dos animais de estimação.

Nesta notícia: castração