Início Notícias Infraestrutura Modernização no poço de abastecimento contribui com maior estabilidade no fornecimento de água para São João de Itaguaçu

Ação visa diminuir chances de falta d'água no distrito. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 06/06/2023 16h29

Na última semana, a Prefeitura de Urupês concluiu a readequação do poço de abastecimento de água de São João de Itaguaçu. Com a substituição da bomba e de outros equipamentos, a população do distrito passa a contar com um serviço mais estável, diminuindo as chances de interrupções no fornecimento de água, que ocorreriam caso a troca não fosse realizada.

O Prefeito Bica Greggio reconheceu a importância do investimento nessa obra essencial: “O local demandava atenção especial devido à sua relevância para o abastecimento aos moradores de São João”, explicou o prefeito.

Além da troca da bomba de água, toda a fiação, o painel e as barras com problemas foram revisados e substituídos, visando proporcionar maior eficiência e segurança operacional. Toda a obra foi realizada utilizando recursos próprios da Prefeitura.

O investimento realizado no poço de abastecimento demonstra o compromisso da administração municipal em fornecer serviços essenciais de qualidade para a população. A Prefeitura reforça seu comprometimento em buscar soluções para aprimorar a infraestrutura de abastecimento de água em todo o município.