Início Notícias Terceira Idade Urupês participa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

Urupês participa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

Atletas que representaram a delegação de Urupês entraram escoltados pelo Tiro de Guerra no 21º JORI

Publicado em 18/08/2017 00h00

Diante do Ginásio votuporanguense lotado, Urupês entrou escoltado por um soldado do Tiro de Guerra para se juntar às demais 83 cidades da região de São José do Rio Preto que fazem parte da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI em Votuporanga entre os dias 17 e 21 de agosto.
Este ano, Urupês participa de 9 modalidades (voleibol masculino, voleibol feminino, bocha, malha, truco, dominó, dama, coreografia e natação) com 46 atletas que disputarão a medalha de ouro ao final dos 5 dias de evento.
Após a entrada das delegações, os atletas realizaram o juramento às boas práticas desportivas e acolheram a entrada do fogo olímpico e ascendimento da pira. Segundo os organizadores, 3,5 mil atletas estão inscritos no campeonato.
Diversas autoridades participaram da cerimônia de abertura. Entre eles, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckinin, a primeira-dama de Urupês e presidente do Fundo Social, Marinês Greggio e o secretário de Desenvolvimento Social de Urupês, Alison Paulo da Silva.
"É muito bonito nós vermos todas essas pessoas praticando esportes, socializando e principalmente fazendo novos amigos. Com certeza, vale a pena cada segundo aqui", disse o prefeito Bica.