Início Notícias Saúde Urupeenses doam sangue para os pacientes do Hemonúcleo de Jaú-SP no último sábado

homem realizando doação de sangue em Urupês no dia 08/04 - Imagem Divulgação.

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 10/04/2023 09h49

No último sábado (08/04), foi realizada uma ação de doação de sangue e cadastramento de medula óssea em Urupês em prol do Hospital Amaral Carvalho – Hemonúcleo de Jaú.

Mais de 100 pessoas passaram pelo local e 87 bolsas de sangue foram coletadas, graças à generosidade da comunidade! Agradecemos a todos os envolvidos, pois juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas!

A ação foi promovida pela Associação de Doadores de Sangue Vida Nova de Urupês, com apoio da Prefeitura e dos departamentos de Saúde e de Desenvolvimento Social.