Início Notícias Educação Atenção estudantes, últimos dias para se inscrever na Univesp para poder cursar uma Universidade gratuita

imagem divulgação -

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 24/03/2023 09h14

Estamos nos últimos dias para a inscrição do vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). A instituição está oferecendo nove cursos superiores na modalidade EAD, em áreas como Licenciatura, Computação e Negócios e Produção em Urupês.

A Prefeitura de Urupês e a Univesp convidam todas as pessoas que já finalizaram o Ensino Médio e desejam cursar uma graduação a distância de qualidade, a se inscreverem até o dia 30 de março pelo site vestibular.univesp.br.

As áreas de Licenciatura, Computação e Negócios e Produção têm 10 vagas cada, com cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Não perca a oportunidade de se inscrever e estudar em uma universidade reconhecida, que oferece um ensino de qualidade e flexibilidade na modalidade EAD. As provas serão realizadas no dia 28 de maio às 13h. Não deixe para a última hora, faça sua inscrição agora mesmo e comece a trilhar um caminho de sucesso na sua carreira profissional.