Início Notícias Assistência Social Mês da Mulher em Urupês: Celebração, Empoderamento e Cuidado

Mês da Mulher em Urupês: Celebração, Empoderamento e Cuidado

Prefeitura promove eventos especiais para mulheres com atividades de beleza, relaxamento e orientações jurídicas durante todo o mês de março.

Mulher é maquiada no evento. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 08/03/2023 10h54 - Atualizado em 08/03/2023 15h17

A Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, está promovendo uma série de eventos especiais para celebrar o Mês da Mulher. A programação conta com atividades variadas que incluem sessões de maquiagem, massagens e orientações sobre direitos das mulheres com advogada. A primeira edição do evento foi realizada ontem no bairro Mundo Novo.

Na quinta-feira, dia 9, a comemoração acontecerá na quadrinha do bairro Pestana, e na sexta-feira, dia 10, será a vez do bairro Santo Antônio receber as atividades especiais do Mês da Mulher. Ambos os eventos contarão com as mesmas atividades que fizeram sucesso no primeiro dia, além de outras surpresas preparadas especialmente para as mulheres.

Hoje, dia 8, as mulheres de Urupês tiveram a oportunidade de alongar o corpo com as amigas e saborear um café da manhã especial na Lagoa Municipal. O evento foi um sucesso e proporcionou momentos de descontração e bem-estar para todas as participantes. A programação do Mês da Mulher continua, e a expectativa é que as atividades especiais promovidas pela Prefeitura sejam um grande sucesso.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: mês da mulher