Início Notícias Carnaval Criançada dá show de animação na matinê do Carnaval de Urupês

Criançada dá show de animação na matinê do Carnaval de Urupês

Famílias da comunidade se divertem com confetes, serpentinas e muita música

Cerca de 2 minutos de leitura

63 acessos

Crianças curtem uma tarde de matinê na praça central. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos

Crianças curtem uma tarde de matinê na praça central. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/02/2023 19h42

Quem disse que o Carnaval é só para adultos? Na matinê desse domingo, a turminha mostrou que sabe muito bem como cair na folia e se divertir. Mais de 100 famílias da comunidade se reuniram para curtir a festa com as crianças, que não deixaram ninguém parado.

A partir das 16h, a animação começou e só foi aumentando com o passar do tempo. O Departamento de Desenvolvimento Social garantiu doação de confetes e serpentinas, que fizeram a alegria da garotada. A música ficou por conta do DJ Juninho, com as clássicas marchinhas de Carnaval e também de sucessos de artistas consagrados, como Ivete Sangalo e Banda Eva.

Não faltou sorteio para animar ainda mais a festa. O segundo prêmio do “Você no Carnaval de Urupês” foi para o Alex Marques, que ganhou com uma cesta de chocolates. Ele postou em suas redes sociais uma foto curtindo a folia e teve sua publicação sorteada dentre as mais de 40 outras postagens dessa matinê.

E se você ainda não conseguiu aproveitar o Carnaval de Urupês ou ficou com um gostinho de “quero mais”, pode ficar tranquilo. Ainda tem muita festa pela frente! Na segunda-feira, dia 20, tem a banda San John e o DJ Juninho a partir das 22h na praça. E na terça-feira, para encerrar com chave de ouro, tem Seu Moço no palco do Carnaval de Urupês, seguido do DJ Juninho, também a partir das 22h. Venha fazer parte dessa festa incrível!

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: carnaval

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto