Início Notícias Carnaval Carnaval de Urupês começa com muita animação

Carnaval de Urupês começa com muita animação

Banda San John animou a primeira noite de evento. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/02/2023 09h40 - Atualizado em 19/02/2023 09h41

A cidade de Urupês começou o Carnaval com muita festa e animação. O evento acontece na praça central e atraiu foliões da cidade e visitantes que foram conferir as atrações do primeiro dia de festa.

A banda San John subiu ao palco às 22h e colocou todo mundo para dançar com um repertório que foi das marchinhas mais conhecidas de Carnaval até sucessos da música contemporânea. Logo depois, o DJ Juninho de Catanduva manteve a festa animada até a madrugada com uma seleção de músicas que agitou a galera. Além disso, a festa contou com animação do radialista Mau-Mau da Rádio Bandeirantes.

Durante o primeiro dia de evento, foi realizado o sorteio “Eu no Carnaval de Urupês”, que sorteia uma cesta de chocolates dentre as pessoas que postarem nos Stories do Instagram que estão curtindo o carnaval da cidade e marcarem os perfis @prefeituradeurupes e @social.urupes. A vencedora do primeiro sorteio foi Daiana Santos Campos.

Hoje, a festa continua com a matinê a partir das 16h, na praça Central, com outro sorteio de cesta de chocolates para os foliões. Quem anima o domingo é o DJ Juninho.

O Carnaval de Urupês promete ser um grande sucesso e a Prefeitura convida a todos para participarem das próximas atrações que acontecerão durante os próximos dias.

Confira o cronograma

DATA HORÁRIO ATRAÇÕES
18/02 (sábado) a partir das 22h Banda San JohnDJ Juninho de Catanduva
19/02 (domingo) a partir das 16h MATINÊDJ Juninho de Catanduva