Início Notícias Cultura Carnaval em Urupês agita a cidade com programação diversificada

Carnaval em Urupês agita a cidade com programação diversificada

Festividades contam com eventos do Projeto Criança Feliz e Melhor Idade, além de shows com bandas e DJs na Praça Central para toda a comunidade.

Idosos comemoram Carnaval na Melhor Idade. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/02/2023 13h30

O Carnaval em Urupês já começou nos projetos sociais e as comemorações estão a todo vapor! O Projeto Criança Feliz, que atende crianças em projetos culturais, educativos e de fortalecimento de vínculos, e a Melhor Idade, que atende idosos de Urupês, realizaram eventos próprios, cheios de confetes, serpentinas e muita alegria durante esta semana.

As crianças do projeto Criança Feliz e os idosos do Melhor Idade se divertiram com suas próprias festas carnavalescas, celebrando a cultura popular e fortalecendo os laços com a comunidade. A energia e a animação desses eventos deixaram todos os participantes ainda mais animados para os próximos dias de festa.

E não para por aí! A cidade de Urupês também tem uma programação especial para o Carnaval para toda a comunidade. De 18 a 21 de fevereiro, a Praça Central será palco de grandes atrações. No sábado, dia 18, a Banda San John e o DJ Juninho de Catanduva animarão o público. No domingo, haverá uma matinê com o DJ Juninho de Catanduva às 16h. Na segunda-feira, a Banda San John e o DJ Juninho de Catanduva voltam ao palco. E na terça-feira, encerrando as comemorações, Seu Moço é a grande atração da noite com DJ Juninho.

Não perca essa oportunidade de se divertir e celebrar o Carnaval com a comunidade de Urupês. Venha para a Praça Central e junte-se à folia!

Confira mais fotos desta notícia: