Início Notícias Assistência Social A Prefeitura está com inscrições abertas para os encontros da Melhor Idade

A Prefeitura está com inscrições abertas para os encontros da Melhor Idade

Participantes da Melhor Idade em 2018 - Foto: Luís Fernando da Silva

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 16/01/2023 15h17

As inscrições para as atividades e encontros de 2023 da Melhor Idade estão abertas, e os interessados podem realizar a inscrição no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na rua: Francisco Moreira da Silva, 246, ao lado da Quadra Coberta. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 10h30 e das 13h00 às 16h30.

A Prefeitura, através do Departamento de Desenvolvimento Social, oferece gratuitamente aos participantes atividades culturais, artísticas, esportivas e de convivência e fortalecimento de vínculos.

Além disso, a coordenadora Melhor Idade de Urupês Érika Roque, também promove o acesso a atividades fora do município, como o transporte dos idosos para os tradicionais bailes e a participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI).

Os documentos necessários para a inscrição são cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, e o Cartão de Vacinação contra a COVID-19 (exigido pelo menos estar imunizado com 2 doses da vacina).

Se você possui 60 anos ou mais faça parte deste grupo e se dê a oportunidade de viver com mais qualidade de vida.