Início Notícias Gestão e Planejamento Prefeitura readequa sinalização na José Bonifácio para evitar acidentes

Prefeitura readequa sinalização na José Bonifácio para evitar acidentes

Cruzamento em frente Casa Lotérica passou a ter muito mais visibilidade para os motoristas na Dr. Azevedo Rangel

Imagem mostra nova área para estacionamento de motos e faixa de pedestres. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 22/12/2022 16h39

A Divisão Municipal de Trânsito incluiu um espaço próprio para o estacionamento de motos na rua José Bonifácio, ao lado da Casa Lotérica, com o objetivo de melhorar a visibilidade e tornar mais seguro o cruzamento entre as ruas Dr. Azevedo Rangel e José Bonifácio.

Um problema frequentemente enfrentado por motoristas que faziam esse cruzamento era a falta de visibilidade dos veículos que subiam a rua pela José Bonifácio, pelo fato de carros e outros veículos de grande porte estarem estacionados nas esquinas, forçando os motoristas que realizavam o cruzamento a avançarem de forma perigosa, muitas vezes até quase metade da rua, até terem visão clara do fluxo na José Bonifácio.

Com esta adequação, veículos e pedestres poderão transitar com mais segurança, diminuindo os riscos de acidentes.

Nesta notícia: sinalização trânsito