Início Notícias Esportes Olimpíadas Caipiras de Urupês reúnem centenas de atletas de 12 cidades em 18 modalidades

Equipe catanduvense de vôlei comemora primeira colocação na modalidade. Foto extraída de vídeo: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/12/2022 16h43

Depois de mais de 70 jogos, em 17 dias de evento, a Prefeitura de Urupês encerrou, nesta sexta-feira (16), a primeira edição das Olimpíadas Caipiras de Urupês: jogos esportivos que uniram centenas de competidores de 12 cidades em 18 modalidades esportivas.

Urupês e Novo Horizonte empataram quando o assunto é medalhas de ouro. Cada município subiu 6 vezes ao topo do pódio.

Confira as modalidades do evento: Basquete Masculino, Bocha, Corrida Pedestre Masculino e Feminino, Damas, Dominó, Futebol de Campo Sub-12, Futebol de Salão Masculino, Futebol Society, Malha, Tênis de Campo Feminino e Masculino, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei Adaptado Feminino e Masculino e Vôlei Feminino e Masculino.

O evento também encerrou o calendário esportivo na região de Urupês próximo às festas de fim de ano.

Confira a classificação final da competição:

Nesta notícia: olimpíadas caipiras