Início Notícias Esportes Urupês garante quatro títulos no Vôlei em Campeonatos Regionais

Urupês garante quatro títulos no Vôlei em Campeonatos Regionais

Há um ano, que o time de vôlei masculino adulto do município vence todos os campeonatos da região

Time de vôlei Masculino Adulto de Urupês na final da Jornada de Ibirá - Venceram em todos os 12 jogos - e nesse dia 2x1 contra POTY

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 02/12/2022 13h02 - Atualizado em 02/12/2022 17h15

O time de vôlei do município foi campeão invicto em quatro campeonatos da região. Na Jornada Esportiva de Ibirá, foram disputados 12 jogos e Urupês venceu os 12, perdendo apenas em três sets durante todo o campeonato. E na final, no dia 17/11 o time da cidade coração venceu Potirendaba por 2x1, após um jogo muito acirrado.

Urupês trouxe mais um título para o município pelas Olimpíadas Caipira de Potirendaba, vencendo na final por 2x0 contra o forte time da casa. Em outubro de 2022, o time de vôlei masculino adulto de Urupês completou um ano de invencibilidade.

Para completar as vitórias os atletas venceram também nos jogos de inverno de José Bonifácio e no Campeonato Regional de Interprefeituras.

E seguindo o ritmo, o time venceu Cedral por 2x0 no jogo de estreia das Olimpíadas Caipira de Urupês.