Início Notícias Esportes Prefeitura de Urupês dá início às Olimpíadas Caipiras: nova jornada esportiva de Urupês

Evento conta com a participação de 10 cidades em 17 modalidades esportivas; jogos vão até 16 de dezembro.

Equipe masculina de vôlei (uniforme branco) vence Cedral por 2 sets a 0. Foto: Luís Fernando da Silva

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 01/12/2022 10h38 - Atualizado em 01/12/2022 14h38

A Prefeitura de Urupês deu início, nesta quarta-feira (30), às Olimpíadas Caipiras, uma jornada esportiva promovida no município que une equipes de 10 cidades em 17 modalidades.

A abertura oficial contou com apresentação de dança de alunos do projeto Criança Feliz, seguida dos três primeiros jogos da competição.

No vôlei feminino, Cedral mostrou superioridade sobre Rio Preto, vencendo o jogo por 2 sets a 0. Logo após, no vôlei masculino, foi a vez de Urupês vencer os Cedral, também por 2 sets a 0. Para terminar a noite, Ibirá goleou os anfitriões por 6 a 0 no futebol de salão masculino.

De acordo com o responsável pela Divisão de Esportes, Edmilson Gimenes, o objetivo das Olimpíadas Caipiras é promover o congraçamento do esporte regional e incentivar a prática esportiva pelas diferentes faixas etárias.

De São Paulo, onde cumpria agenda pelo município, o prefeito Bica felicitou-se com a implantação de da jornada esportiva. “Em nossa cidade, temos bons esportivas e queremos dar mais oportunidades para que eles possam praticar e mostrar a força de Urupês para a região. É um prazer receber todos em nossa cidade para este evento”, disse.

Confira abaixo a tabela completa de jogos das Olimpíadas Caipiras.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: olimpíadas caipiras