Início Notícias Saúde Castrações de animais gratuitas em Urupês estão em processo de licitação

Castrações de animais gratuitas em Urupês estão em processo de licitação

Imagem Divulgação Freepik

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 08/11/2022 16h49

A Prefeitura de Urupês comunica que o processo de licitação para a contratação da empresa para a realização de castração de animais ainda não foi finalizado. A licitação foi realizada pela modalidade pregão presencial e a empresa que ofereceu o menor valor, e que ganhou em primeiro lugar no Pregão Presencial N° 34/2022 ainda está passando pelo processo de entrega de documentações legais para o setor de licitação da Prefeitura, e esse processo tem um prazo de acordo com o edital que todos os interessados podem localizar no site da Prefeitura de Urupês. A licitação é a 000106/2022 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL NA ÁREA MÉDICA VETERINÁRIA. A empresa só poderá iniciar os serviços no município após o encerramento da licitação.

Quanto a realização dos cadastros de interesse para as castrações, a população será informada sobre como irá ocorrer, assim como em todos os anos anteriores em que a Prefeitura realizou esse serviço público. De acordo com o Departamento de Saúde, já existe um plano de trabalho aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde que está dependendo da aprovação do fluxo.