Início Notícias Esportes Grêmio Vence Dubai por 4 a 2 na Final do Futsal de Urupês

Grêmio Vence Dubai por 4 a 2 na Final do Futsal de Urupês

Jogo da Final - Grêmio contra Dubai - Dia 21/10/2022 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 24/10/2022 11h14 - Atualizado em 24/10/2022 14h47

A equipe do Grêmio levou a melhor no Campeonato Municipal de Futsal mais uma vez nesse ano. O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, na última sexta-feira (21), e o Grêmio venceu o Dubai por 4 a 2. Após 16 jogos, com duas rodadas semanais que iniciaram em 27/09/2022, as equipes Grêmio e Dubai se enfrentaram em uma final acirrada, e as arquibancadas tremeram com a vibração das torcidas que acompanharam a partida e a premiação final.

No total, foram marcados 103 gols durante o Campeonato. Os Artilheiros de 2022 foram Rogério e Dalbó, ambos da equipe do Grêmio, com 9 gols cada, ao longo de toda a competição.

O jogador Heid (Dubai) se destacou no último jogo e levou o troféu Revelação. E o jogador Leandro, levou o título de melhor Goleiro do último jogo.

A Divisão de Esportes agradeceu a colaboração das 08 equipes e ao público que acompanhou os jogos do Campeonato, assim como às equipes de arbitragem, seguranças, e a equipe do Departamento de Saúde, que estiveram presentes ao longo do Campeonato.

A abertura da final foi recheada de dança, sorrisos e acrobacias das alunas do projeto Criança Feliz, da professora Giulia e do professor Edinho, e estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Bica Greggio, o Diretor de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo Alison Paulo, a Presidente da Câmara Téia, o vereador Fumaça e o responsável do esporte Edmilson Gimenes.

Confira mais fotos desta notícia: