Início Notícias Esportes Urupeenses conquistam prata e bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê

Urupeenses conquistam prata e bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê

Prefeito recebeu medalhistas no gabinete.

Maria Rosa (esquerda) e Saniely (direita) são recebidas pelo prefeito na Prefeitura. Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 16/09/2022 16h38

As urupeenses Maria Rosa Garcia Zucchini e Saniely de Oliveira Rosa conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente, no Campeonato Brasileiro de Karatê em suas categorias. Nesta sexta-feira (16), o prefeito Bica recebeu-as em seu gabinete, para parabenizar pelo excelente desempenho.

Além de conquistarem uma espetacular colocação individual, nossas atletas também contribuíram para levar a delegação paulista à primeira colocação do campeonato.

O Campeonato Brasileiro Karatê foi realizado em Santa Cruz do Sul (SC) e contou com a participação de 350 atletas em 12 delegações de diversos estados.

Nesta notícia: karatê