Início Notícias Saúde Urupês recebe Unidade Móvel do Hospital de Amor

Urupês recebe Unidade Móvel do Hospital de Amor

Equipe do Departamento de Saúde na chegada da unidade móvel. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 30/08/2022 09h38 - Atualizado em 30/08/2022 09h41

Urupês está recebendo, nos próximos 15 dias, a unidade móvel do Hospital de Amor, que realizará mais de 300 exames gratuitos de mamografia e de papanicolau.

Mulheres interessadas em passar pelo atendimento ainda podem se inscrever para vagas remanescentes. Elas devem possuir entre 40 e 69 anos e procurar sua unidade de saúde, apresentado cópia de RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência.

Os exames são realizados e pelo Hospital de Amor, a maior referência em prevenção e tratamento de câncer da América Latina.

Originalmente, era previsto que a unidade móvel permanecesse em Urupês até esta sexta-feira (2), mas uma mudança de cronograma expandiu o atendimento para até a próxima semana.

Confira mais fotos desta notícia: