Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Mas afinal, por que o Ganha Tempo está em reformas?

Mas afinal, por que o Ganha Tempo está em reformas?

Novo serviço está chegando para auxiliar quem deseja abrir ou melhorar seu próprio negócio.

Prédio está em fase final de reformas. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 09/08/2022 15h42 - Atualizado em 09/08/2022 15h45

Resumo da notícia:

• Prédio está sendo ampliado para acomodar serviços já existentes e receber o novo Sebrae Aqui
  • Novo serviço vai oferecer orientações sobre abertura e melhoria de empresas
  • Também serão realizadas oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa

O Ganha Tempo de Urupês surgiu com o objetivo de simplificar, trazer mais comodidade e agilidade na prestação dos serviços aos urupeenses. Milhares de pessoas já economizaram tempo e dinheiro de combustível, pois não precisaram viajar até cidades como São José do Rio Preto e Catanduva para usufruírem dos serviços do Detran, Banco do Povo, INSS/Previdência Social, emissão de RG e outros.

Hoje, quem passa em frente ao Ganha Tempo nota que o local está passando por reformas: uma ampliação que incorporou o prédio da esquina, onde ficava localizada a Ciretran. Isso está acontecendo, pois um novo serviço está chegando ao local.

A grande novidade é a chegada do “Sebrae Aqui”, um “braço” da entidade que sai de São José do Rio Preto e chega a Urupês. Por meio de um agente exclusivo, o Sebrae vai oferecer orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP), serviços ao MEI e realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa e muito mais. Tudo isso, sem que as pessoas precisem sair da cidade.

Após as reformas, os serviços de trânsito (Detran, Dimutran e Jari) continuarão localizados no prédio atual. Os demais, como INSS, Banco do Povo, Emissão de RG, seguem para o novo prédio. Com a ampliação, também estão sendo criadas novas vagas de estacionamento para atender aos usuários da unidade.

O Ganha Tempo está localizado na rua Dom Pedro II, 325, no Centro de Urupês. O telefone de contato é (17) 3552-1282.

Nesta notícia: ganha tempo