Início Notícias Emprego e Qualificação Prefeitura abre dois cursos de qualificação profissional na próxima segunda (1º)

Cursos são de “Manicure e Pedicure” e “Costureiro Avançado – Conserto e Ajuste”

Foto: Freepik.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 29/07/2022 16h04 - Atualizado em 29/07/2022 16h06

O Departamento de Desenvolvimento Social de Urupês abre, na próxima segunda-feira (1º), as inscrições para dois cursos gratuitos de qualificação profissional: “Manicure e Pedicure” e “Costureiro Avançado – Conserto e Ajuste”.

Ambos os cursos são disponibilizados em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo.

Podem se inscrever homens e mulheres com 16 anos ou mais. As inscrições acontecem no Departamento de Desenvolvimento Social, localizado no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. No momento da inscrição é necessário cópias de RG, CPF e Comprovante de Residência.

As aulas acontecerão na Central de Cursos, no período noturno. A programação é para atender toda a demanda de inscrições recebidas.