Início Notícias Administração Prefeitura abre processo facilitado para ocupação das lanchonetes e quiosques na Praça e Lagoa

Contratação das empresas não vai exigir processo de licitação. Propostas devem ser entregues até 29 de julho.

Imagens mostram lanchonete da praça e quiosque da lagoa, respectivamente.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 18/07/2022 15h45 - Atualizado em 18/07/2022 15h51

Empresas do ramo alimentício de Urupês têm mais uma oportunidade de ocuparem as lanchonetes e quiosque na praça central e no parque dos lagos. Desta vez, o processo de contratação será facilitado, feito na modalidade “dispensa de licitação”.

As empresas interessadas devem entregar propostas de orçamentos na Prefeitura com o valor que desejam pagar pela locação dos espaços. O valor mínimo para as lanchonetes da Praça é de R$ 500; já o valor mínimo para o quiosque da lagoa é de R$ 1.000. As propostas devem ser apresentadas até 29 de julho.

O comunicado completo contendo os modelos para orientar os interessados na proposta orçamentária e demais informações sobre a contratação podem acessados  por este link.

Nesta notícia: lanchonetes quiosques