Início Notícias Assistência Social Entrega de roupas da Campanha do Agasalho acontece neste sábado (11)

Entrega de roupas da Campanha do Agasalho acontece neste sábado (11)

Doações acontecem na sede do Criança Feliz, ao lado da Prefeitura.

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 07/06/2022 16h39

No próximo sábado (11), acontece a entrega de roupas da Campanha do Agasalho 2022. Toda a população que necessitar poderá comparecer à sede do Projeto Criança Feliz, ao lado da prefeitura, entre as 9h e as 11h, para retirar as doações.

A ação vem em momento oportuno. Segundo Portal ClimaTempo, a temperatura mínima, que no sábado (11) é estimada em 12ºC, deve cair abruptamente para 5ºC no domingo (12), dia seguinte à entrega das doações.

Neste ano, as arrecadações aconteceram de forma itinerante: as equipes da Assistência Social passaram de carro pelos bairros, recolhendo as doações dos moradores.

Nesta notícia: campa do agasalho frio