Início Notícias Tecnologia Serviço no WhatsApp informa gratuitamente as notícias da cidade, farmácia de plantão, clima e boletim epidemiológico

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 03/06/2022 15h58 - Atualizado em 06/06/2022 10h31

A Prefeitura de Urupês acaba de lançar mais uma ferramenta de comunicação e transparência pública.

A partir desta sexta-feira (3), quem quiser ficar ligado nas notícias mais quentes da cidade, receber o boletim epidemiológico da Covid-19, conferir qual farmácia está de plantão e qual a previsão do tempo para o próximo dia, pode se inscrever na Lista de Transmissão da Prefeitura, para receber tudo isso em uma única mensagem por dia, diretamente em seu WhatsApp.

Para se cadastrar, basta acessar este link https://bit.ly/noticias-urupes, e enviar a mensagem que já estará pré-escrita. Fácil assim, o cidadão começa a ficar muito mais atento às novidades sobre emprego, impostos, saúde, clima e muito mais.