Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Banco do Povo disponibiliza crédito para mulheres empreendedoras

Banco do Povo disponibiliza crédito para mulheres empreendedoras

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 23/05/2022 13h27

Elas podem até morar em outra cidade, mas precisam ter um negócio em Urupês para que o Banco do Povo daqui avalie o pedido e conceda o crédito com teto de até 21 mil reais com os menores juros praticados no mercado: 0,35%.

Se você está na informalidade, fazendo bolos, doces, salgados, produtos de higiene e limpeza, dentre outras atividades, e acha que está na hora de ampliar seu negócio, mas não tem CNPJ ainda, existe uma outra linha de crédito que chega ao teto de 15 mil reais, com juros a 0,8%.

Sandra Carniello, agente de crédito da Instituição, alerta as empreendedoras interessadas nas linhas do Banco do Povo, que é necessário ter pelo menos 10 horas de cursos oferecidos digitalmente pelo SEBRAE e também por algumas Secretarias de Governo do Estado. Qualquer um deles pode ser feito pelo celular e em alguns casos, em grupo. As mulheres empreendedoras devem se dirigir ao Prédio do Ganha Tempo, na Rua D. Pedro ll, 325 onde fica o atendimento do Banco do Povo e procurar pela Sandra para outras informações.